sábado, 21 de fevereiro de 2009

Andei mexendo no site e vi um negócio chamado VIP Club e Access Pass. O que é isso?

VIP Club -> Sendo VIP, você poderá:

Tirar o Guest_ do seu nickname
Ações especiais + bloquear ações
Você ganha um name change (isso faz com que você possa mudar o seu nickname) sendo VIP por três meses.
Acesso a fóruns 'Só-VIPS'
Efeitos nos papéis de presente
Crie mais grupos
Acesso a salas públicas 'Só-VIPS'
Você ganha presentes misteriosos
Se você precisar de ajuda, e precisar se contactar com o 'IMVU', você, sendo VIP, pode se contactar de um modo diferente.
5000 créditos todo mês
5% de desconto para as compras no catálogo
Promoções especiais


Access Pass (AP)

Você pode conversar com adultos de todo o mundo!
Poses sexy
Você pode entrar nas salas 'Só-AP'
Pode fazer inúmeras coisas


Espero que vocês tenham entendido!
^^

2 comentários:

  1. Eu comprei um mês de VIP no imvu, e ja veio cobrando três vezes no meu cartão. Por favor, me ajuda.. Oq eu faço?

    ResponderExcluir
  2. No meu aconteceu o mesmo, não sei o que fazer, você conseguiu resolver ?

    ResponderExcluir